segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ciúmes

Se eu tenho ciúmes é porque eu amo-te, é porque tenho medo de te perder, tenho medo que teus lindos sorrisos não sejam mais meus, que os teus abraços sejam para outra pessoa, tenho medo que outra pessoa ensine-te as coisas que tento-te ensinar, que na tua cama se deite outra mulher e o faça deseja-la assim como sei que me desejas. Que a noite seja com ela e que tu percas horas a falar com ela, que tuas tardes sejam ocupadas para ver filmes com outro alguém e que nas tuas manhãs não sejam mais os meus "bons dias". É tudo uma questão de medo, discuto contigo é para te chamar a atenção, é para mostrar que estou aqui, que me importo, que quero-te. São ciúmes, são medos, são parvos, sou eu. Sou eu a amar-te e mesmo sem merecer e sem ter direito, com medo de te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário