terça-feira, 21 de outubro de 2014

Lembrança

Como tenho saudades dos tempos em que éramos todos pequenos e inocentes. Tenho saudades dos tempos que eu sentava-me no sofá em frente à televisão e assistia meus desenhos preferidos, saudades do tempo em que problemas de verdade eram Barbies quebradas, saudades dos ferimentos, os de verdade, e não esses que são invisíveis, mais doem com a mesma intensidade. Sinto falta do modo que as pessoas me tratavam, sinto falta de ser mais uma pequena criança. Sinto falta de ser só uma criança, sem nenhum tipo de problemas, que, sempre que eu precisasse, teria alguém disposto a me abraçar, a me proteger. Lembro-me de como eu me sentia aborrecida, queria crescer depressa. Tenho saudades dos dias de sol em que eu corria alegremente, brincava. Tenho muitas saudades do tempo em que eu era realmente feliz. Se eu pudesse voltar no tempo, eu aproveitaria tudo isso com um sorriso nos lábios. É realmente uma pena eu não ter aproveitado cada segundo como deveria, e agora só me restam lembranças, pequenas lembranças que irradiam a felicidade de uma pequena criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário