segunda-feira, 4 de abril de 2016

Obrigada por 11 meses ♥

E todos os dias que passam eu sei que tu és o tal <3


E foi assim que tudo começou.
Numa sexta feira qualquer, no meio de tanta gente, eu a olhar para ti e tu nem reparavas.

Obrigada amor, obrigada! Obrigada por estes 11 meses de felicidade, de alegria, de amor, de compaixão, de partilha, de carinho, de amizade, de segurança, de paz... 
Tu cuidas, tu proteges, vês que quando não estou bem tentas animar-me com as tuas brincadeiras. Preocupas-te sempre comigo, porque se eu estou bem, tu também vais estar.
Quero fazer infinitas coisas ao teu lado, como acordar e poder olhar-te enquanto dormes, depois acordar-te com um beijinho e festinhas na cara... 
Os meus olhos brilham quando olho para ti, e o meu sorriso? O meu sorriso ao falar de ti é o mais parvo que existe.
Eu quero-te para sempre, quero que estejas do meu lado, para continuares a cuidar de mim, tu és a minha preciosidade, o meu príncipe e eu já não quero viver mais sem ti :)
Amote mais que o infinito e além ❤
1/5/2015 ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário