segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

18/02/13

Podes-me derrubar, pisa, pisa mesmo, faz-me chorar e joga todos os meus defeitos na minha cara. Vais-me ver de cabeça baixa, a chorar, amargurada e aconselho-te que é melhor aproveitares. Aproveita agora porque depois eu vou-me levantar ainda mais forte, não é uma ameaça é um aviso. Eu não deixo barato e já deixo isso bem claro. Muitas vezes eu nem preciso fazer nada, a vida devolve na mesma moeda sem eu nem ter que me dar ao trabalho disso, mas nem sempre a vida é rápida ou junta, concordas? E é aí que eu entro em ação, não sou nenhuma heroína e muito menos da Liga da Justiça, e não, não faço justiça com as próprias mãos somente dou uma ajudinha ao destino.
Meu apelido é vingativa, eu sei, eu sei, veneno só faz mal se tu o engolires, mas nem sempre as coisas podem ficar por assim mesmo. Tive que quebrar a cara feia dezenas de vezes para aprender uma só única lição: entre as 10 pessoas que tu conheces, 12 querem o teu mal. Amei e a maioria das vezes me decepcionei, chorei e pouquíssimas vezes fui compreendida, fui magoada e nenhuma vez eu tive pulso firme para me levantar e dizer todo o mundo "Ei, eu não sou saco de porrada!". Agora chega! Se me magoar, vai voltar tudo em dobro.
Sou boazinha, meiguinha, amiguinha e mais outros "inhas" mas se tentar pisar em mim, o negócio vai ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário