sexta-feira, 15 de março de 2013

15/03/13

Eu sei que tu às vezes pensas que ela te irrita e sufoca. Ela é chata algumas vezes, ciumenta demais, mas isso tudo é zelo, é cuidado, é protecção ainda que talvez pareça em excesso. Aquela rapariga que te ama e o protege com unhas e dentes, do jeito ciumento, do jeito torto e talvez errado.. Quem se importa? Ela o faz.
Eu sei que nessas horas pode-se esquecer momentaneamente, mas tenta te lembrar do quanto tu a achas linda vestida naquele vestido cor-de-rosa. Lembre-se de como tu te sentes o cara mais sortudo do mundo quando ela acorda ao teu lado e te dá um sorriso, linda naturalmente. Lembre-se de como o cheirinho dela é bom, e de como o perfume de seus cabelos permanece por dias no seu travesseiro, trazendo tranquilidade em noites de solidão. Tente não se esquecer dos carinhos, dos agrados e das demonstrações que ela faz. Lembre-se do quão prestativa ela é, e de como o abraço dela te proporciona uma paz instantânea. 
Aquela rapariga enfrenta o mundo por ti! Lembra-te disso! Alguém já fez metade por ti do que essa ciumentinha faz? Imagina-te sem as brincadeiras bobas dela, sem as preocupações e os sms’s ao anoitecer e ao amanhecer, sem o carinho e sem o apoio que ela te dá quando os problemas batem à porta, sem o seu refúgio, sem os planos e sem os risos. Nunca sabemos o dia de amanhã! Não desperdice um minuto sequer, diga o quanto ela significa na tua vida e faça com que ela se sinta única e especial

Ela é a mulher da tua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário