sexta-feira, 15 de março de 2013

15/03/13

Gostas que ela goste de ti? Gostas de carinho? Ser bem tratado? saber e sentir que ela é apaixonada por ti? Gostas do cuidado e da preocupação que tem por ti? De como ela se importa com a tua vida? De saber que tu estás bem? Como ela quer ajudar-te e estar ao teu lado? E estar ali, para dar força se, por ventura, deixares a cabeça cair? Coloca-te no lugar dela, pelos menos uma vez. Ela está aí porque quer, porque gosta do jeito que ela é contigo, porque gosta de ti. Se não fosse por isso ela já teria ido embora, mas não, ela não quer ir para outro lugar porque ela fica triste longe de ti.
O mundo fica esquisito e anda de uma forma devagar e lenta sem ti, por isso ela nunca quis que tu pensasses em ir, ela gosta de música, dias bonitos, cães, brisa do mar, sol, frio, sentir o vento a dançar nos seus cabelos, rir até doer a barriga, falar asneiras, desenvolver "teorias" malucas, filmes, viajar, chocolate, arte, tu. No meio disto tudo tu sabes quem ela é e como se sente, ela gosta do seu jeito mando e doce, do seu lado carente e delicado e da postura de homem firme. E tem ciúmes teus.
Ela gosta das tuas palavras carinhosas e do teu lado divertido, do teu jeito infantil de não saber lidar com pequenos contratempos, de como ficas cheio de manhã quando estás doente, de ti como um todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário