sexta-feira, 15 de março de 2013

Saudades

Saudades do tempo em que teus olhos iluminavam meu caminho, deixavam-me cega com o seu brilho. Teu sorriso derretia meu coração e alegrava meu dia. Fizeste cada minuto valer a pena ao teu lado.Tantas emoções ao teu lado, histórias que seriam contos de fadas. Porque tive que me apaixonar tanto em alguém? A ponto de não saber diferenciar nada se não te tiver. Como fui ser tola e deixar acontecer?Sempre tentei ser o teu melhor, mas na vontade de ser acabei sendo o pior. Queira tanto dizer-te isto daqui uns anos: Querida cheguei!, ir te cumprimentar com um beijo e um abraço apertado. Dizer que estava louca pra sair do trabalho só pra te ver e passar o tempo contigo. Desculpa-me por tudo. Perdoa-me por tudo. Só queria falar que faltas tu em minha vida.
Amote e sempre te amarei, a onde quer que tu vás. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário